A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realizou, na tarde desta segunda-feira (27/4), mais uma doação de alimentos e de produtos de limpeza e higiene pessoal. No total, foram destinados 4.228 quilos de produtos para sete instituições filantrópicas de Goiânia e Região Metropolitana. Além de cestas básicas, os donativos incluem kits com produtos de limpeza, fraldas geriátricas, frangos, bolachas e outros gêneros alimentícios.

 
A entrega das doações foi realizada pela coordenadora do programa Fieg Mais Solidária, advogada Raquel Ribeiro, na Casa da Indústria. Foram beneficiadas as instituições: Projeto Tio Cleobaldo, Asilo São Vicente de Paulo de Anápolis, Associação Semente da Vida - Projeto Semear, Igreja Batista Ebenezer, Igreja Batista Coimbra, Primeira Igreja Batista - Projetos Meribá e Pão da Vida e Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental.
 
Até o momento, a iniciativa Fieg Mais solidária arrecadou 40 toneladas de produtos, beneficiando 33 instituições filantrópicas nesse momento de pandemia do coronavírus. As doações são fruto da mobilização dos sindicatos das indústrias e empresários goianos.