A Polícia Civil de Jaraguá indiciou e prendeu o pai que abusou sexualmente da própria filha, desde quando a criança tinha 5 anos. A Mãe sabia e nada fez e também foi presa e indiciada por omissão. Tudo começou quando a polícia militar conduziu um homem para a delegacia por suspeita de ter estuprada a filha hoje com 10 anos.

Na ocasião, considerando que não havia situação flagrante de estupro, o homem foi liberado, mas passou a responder por injúria contra a esposa, com incidência na Lei Maria da Penha, porém foi instaurado o inquérito policial para apurar a questão do estupro de vulnerável.

Foi realizado o exame pericial e comprovado o abuso, a mãe até então tratada como testemunha, informou a policia que a filha havia contado sobre os abusos, uma parente também, inclusive, flagrou o esposo e a filha, nus, assistindo filme erótico na sala da casa, de madrugada, porém, nada fez. A partir de então, a polícia solicitou pedido de prisão temporária dos pais e os pedidos foram acatados pelo judiciário.
 
 
POLICIA CIVIL DESVENDA O CASO
Durante o interrogatório, o pai confessou em detalhes, todos os abusos, desde quando a criança tinha 5 anos. O criminoso justificou que “Queria forçar a esposa a dizer com ela falava em uma ligação de orelhão há alguns anos atrás”disse. O estuprador disse ainda que chegou a gravar um vídeo cometendo o abuso para mostrar para esposa na tentativa de força-la a falar e afirmou que esposa sabia de todos os abusos. (Reportagem Folha de Jaraguá)
 
A mãe nega ter visto o vídeo, mas confirmou ter visto fotos de ambos nus juntos na cama e acredita que o esposa é um psicopata e acredita que ele tenha relação com outros filhos mais novos. Ela se defendeu alegando não ter denunciado antes por ameaças e lesões sofridas. A polícia civil informou que as investigações continuam para saber se outros dois filhos foram abusados.