Foi empossada na tarde desta segunda-feira (1º/2) a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás durante o biênio 2021-2023. O presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSB), foi reempossado no cargo e outros sete parlamentares assumiram suas respectivas funções.

Além do presidente Lissauer Vieira, a nova Mesa Diretora do Legislativo goiano é formada pelos seguintes parlamentares: Henrique Arantes (MDB), primeiro vice-presidente; Cairo Salim (Pros), segundo vice-presidente; Major Araújo (PSL), terceiro vice-presidente; Álvaro Guimarães (DEM), primeiro secretário; Julio Pina (PRTB), segundo secretário; Tião Caroço (sem partido), terceiro secretário; e Iso Moreira (DEM), quarto secretário.
 
Fazem parte da mesa dos trabalhos da solenidade o governador Ronaldo Caiado (DEM); o vice-governador, Lincoln Tejota (Cidadania); o presidente do Tribunal de Justiça (TJ-GO), Carlos Alberto França; o procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi; e o defensor público-geral, Domilson Rabelo. Também marcaram presença: o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos); o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota); e os presidentes dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, os conselheiros Edson José Ferrari e Joaquim de Castro.