A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo investigado pelo crime de tentativa de homicídio em Goianésia, quando teria tentado matar uma pessoa com pedradas na cabeça da vítima.

Segundo consta no inquérito policial a agressão teria ocorrido no Bairro Nossa Senhora da Penha, em nove de janeiro deste ano, após uma discussão entre as partes envolvidas. O acusado apoderou-se de uma pedra e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, que não teve o nome revelado, causando-lhe graves lesões.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Anápolis (HUANA), onde ficou internada por 30 dias, recebendo alta depois deste período, mas apresenta sequelas decorrentes da agressão.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, sendo expedido o Mandado de Prisão pelo Poder Judiciário, iniciando então o trabalho de investigação para localização do foragido.

Os policiais civis da 15ª DRPC localizaram o acusado em uma residência na rua 17, entre as ruas 38 e 40, no Bairro Nossa Senhora da Penha, efetuando a prisão conforme determinado pelo Poder Judiciário.