O presidente do Diretório Estadual do PSL em Goiás e deputado federal Delegado Waldir recebeu em seu escritório político em Goiania a visita do empresário e suplente de deputado estadual Emerson Autovip para discutir um projeto político visando as eleições estaduais de 2022.

Emerson Autovip esteve acompanhado de várias lideranças do PSL de Goianésia, dentre elas o presidente do Diretório Municipal, advogado Marcos Antonio Fax, o vereador Sargento Ariosvaldo e o ex-vereador Carlos Correia (Coordenador do PSL na região Norte de Goiás).

Durante a reunião o delegado Waldir oficializou o convite para que Emerson Autovip filie-se ao PSL e seja pré-candidato a deputado estadual pelo partido.

Emerson disputou as eleições para a Assembleia Legislativa em 2018 e obteve 13.150 votos no Estado (7.363 deles em Goianésia).

Nas eleições municipais de 2020, Emerson foi candidato a prefeito de Goianésia pelo PP e ficou na terceira colocação conquistando cerca de 10 por cento dos votos válidos ao final da apuração.

Com esses resultados, Emerson Autovip se consolidou como liderança política e o PSL propõe um projeto visando as eleições de 2022, projeto que segundo o deputado federal Delegado Waldir, passa pela filiação do empresário ao partido.