Uma mulher de 38 anos foi presa pela Policia Militar, sob suspeita de ter ateado fogo na residência do próprio pai, localizada no Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher que é usuária de drogas, chegou em casa e pediu ao pai dinheiro, diante da negativa ela começou a colocar fogo na casa.

O idoso, de 72 anos, foi quem relatou para a polícia, que a filha é usuária de drogas e quando negou lhe dar dinheiro, ela disse que iria colocar fogo na casa com ele dentro, e de fato cumpriu a ameaça.

Com a ajuda de vizinhos, o idoso conseguiu colocar alguns moveis e eletrodomesticos para fora da casa, evitando que o prejuízo fosse ainda maior.

O fogo foi extinto pelo Corpo de Bombeiros, que também fez o rescaldo da estrutura da casa que inclusive ficou bastante danificada.

Após colocar fogo na casa, a mulher evadiu do local e naquele momento não foi localizada pela polícia.

Ao final do dia, ela retornou até a residência, sendo que vizinhos informaram a polícia e uma equipe rapidamente se dirigiu ao local, deparando-se com a mulher dentro da casa. Os policiais deram voz de prisão, sendo revistada e algemada, depois foi conduzinda para a Delegacia de Polícia.