O Estádio Serra Dourada, em Goiânia, será revitalizado e transformado em local de uso diário. O espaço vai aliar: futebol, entretenimento, comércio e administração pública. A explicação foi dada pelo governador em exercício, Daniel Vilela, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Goiás, nesta quinta-feira (31/8). É ele quem lidera o grupo de trabalho designado pelo governador Ronaldo Caiado para tratativas sobre a praça. As Secretarias de Esporte e Lazer (Seel), Administração (Sead), Geral de Governo (SGG), a Goiás Parcerias e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) integram o planejamento. 

"Nossa ideia é transformá-lo em um local de uso diário, que dê fluxo de pessoas, que tenha restaurantes, lojas, uma série de serviços, que a gente possa levar grande parte dos servidores públicos do Estado que estão em locais alugados e criar uma condição de trabalho lá também, já que está ao lado da Prefeitura de Goiânia, da Assembleia Legislativa e do Ministério Público Federal. O objetivo é criar ali uma praça que vai ter vida 24 horas por dia", explicou Daniel Vilela.
 
Em seu ponto de vista, a ausência do estádio na lista de sedes da Copa do Mundo de Futebol masculino de 2014 foi evento “trágico e mortal” para o Serra Dourada, que completou 48 anos em março. Daniel destacou que hoje há uma tendência dos clubes de terem suas próprias arenas, menores, com custo também menor. “Nesse sentido, o governador Ronaldo Caiado determinou que a gente possa, através de um projeto de concessão, revitalizar o Serra e torná-lo uma praça referência de entretenimento para os goianos", disse.