A coordenadora do Goiás Social e primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, recebeu, nesta quarta-feira (21/2), o título de cidadã do município de Itaberaí, cidade localizada no Centro goiano. A homenagem foi realizada durante solenidade no plenário da Câmara Municipal. “Hoje esse título me enche de orgulho, mas acima de qualquer coisa, de muita responsabilidade por essa cidade”, ressaltou Gracinha.
 
Natural de Feira de Santana, na Bahia, Gracinha Caiado acredita que a cidadania reforça o vínculo com Goiás, Estado onde reside e atua há décadas, ao lado do governador Ronaldo Caiado. “A missão de um governante, e de todos nós, é cuidar de vidas. Não existe estado ou cidade que esteja bem se as pessoas não estão bem. Assim sigo trabalhando e tenho certeza que vou honrar esse título”, acrescentou.
 
A cidadania foi concedida por meio de projeto de lei de autoria do presidente do Legislativo municipal, vereador Pereirinha, e aprovado por unanimidade na Casa. “Gracinha é uma goiana por vocação e adoção. Teve a coragem e a sensibilidade de ajudar as pessoas mais pobres e atender ao povo goiano”, declarou Pereirinha.