Durante encontro regional do PMDB de Goiás, realizado em Goianésia, no último sábado, 07, o vereador Dr. Marcos Vinicius confirmou que é mesmo pré-candidato a deputado estadual para as eleições 2018.

Vereador mais votado nas eleições do ano passado, Dr. Marcos Vinicius não titubeou e durante seu discurso colocou-se a disposição do presidente estadual do PMDB, deputado federal Daniel Vilela, para representar o partido na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás.

Na presença de expressivas lideranças do partido como : Maguito Vilela, Gilberto Naves, Renato De Castro, Mara Naves, Daniel Vilela dentre vários outros, o vereador disse que após grande mobilização popular em seu consultório, várias ligações e inúmeras mensagens em suas redes sociais, com pedidos para que colocar o seu nome e pleitear uma vaga como candidato a deputado estadual, ele resolveu colocar-se a disposição para ser pré candidato a deputado estadual.

O vereador publicou inclusive uma nota em sua página pessoal no facebook : 

 

" Sei que posso agregar muito para o meu povo na Câmara dos Deputados, e a população está me cobrando muito porque querem renovação e fico lisonjeado em ser colocado como uma possível PROMESSA na política, e na mente dos eleitores que almejam e necessitam de mudança. Quero agradecer a todos que respeitam e admirao o meu trabalho, como médico e vereador. tudo que faço e pelo povo, e não para ganhar pontos como medico ou vereador, eu faço porque acho que devemos ajudar e acima de tudo trabalhar com amor ao proximo, tudo o que fazemos na terra, ecoa na eternidade.