Oito vereadores apresentaram pedido para investigação completa dos gastos de quase R$ 2 milhões no Goianesia Mix Festival, custeado com dinheiro público, realizado de 7 a 9 de setembro de 2017.

Os vereadores Mauricinho, Moisés Lino, Edvan, Jefferson Siqueira, Baiano, Marcos Pernambuco, Cabo Jota Carlos e Heverton Fonseca assinaram o pedido de abertura de CPI e o presidente Temal Carrilho já iniciou a tramitação do procedimento para investigar os gastos do festival musical promovido pelo prefeito Renato de Castro.

O Decreto Legislativo instaurando a CPI foi enviado para a Comissão de Constituição, redação e justiça da Câmara Municipal de Goianésia que já emitiu parecer favorável e obedecendo a Lei Organica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal e a Constituição Federal, o presidente da Câmara Municipal de Goianésia vereador Temal Carrilho, fez a indicação dos 07 vereadores que irão compor a CPI DO GOIANÉSIA FESTIVAL MIX.

Foram indicados para compôr a CPI : Múcio Santana (PMDB), Moisés Lino (PSDB), Heverton Fonseca (Solidariedade), Cabo Jota Carlos (PP), Jefferson Siqueira (PMN), Fábio da Enigma (PROS) e Marcos Pernambuco (PDT)