Um caminhoneiro, de 57 anos, foi encontrado morto no interior do veículo, na BR 153, município de Porangatu, após sofrer de um mal súbito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para atender a uma saída de pista seguida de tombamento de uma carreta na BR 153, km 44, município de Porangatu, ao chegar ao local, a PRF e o SAMU constataram que o motorista estava desacordado, e imediatamente, o homem foi removido para a Unidade de Resgate, onde recebeu atendimento médico.

Logo em seguida, o médico plantonista resolveu conduzir o enfermo para avaliação criteriosa em uma unidade hospitalar em Porangatu, sendo que o motorista se negou categoricamente a sair do local.

A PRF fez contato com o patrão do acidentado relatando a ocorrência e mesmo assim, a vítima relutou, alegando que foi apenas um mal estar.

O motorista ficou no local onde o veículo acidentou-se, posteriormente uma equipe da PRF foi até o local, junto com um caminhão guincho para remover o veículo do local mas, não foi possível executar a operação.

Cerca de quatro horas depois, uma guarnição da PM passou pelo local e encontrou o caminhoneiro morto, caído no assoalho da cabine do autocarga.

A perícia compareceu ao local e o corpo da vítima foi levada para o IML de Porangatu.

Neste domingo o autocarga foi rebocado para o pátio da Unidade Operacional da PRF local.