Delegado Murilo Leal - titular do Distrito Policial de Goianésia

 

Equipes da Policia Civil comandadas pelos Delegados Murilo Leal (titular do Distrito Policial) e Poliana Bergamo (titular da Delegada Especializada no Atendimento a Mulher) agiram com rapidez e prenderam o acusado do assassinato de Gisele D’Abadia, de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira, 08, em ocorrência registrada na Avenida Ulisses Guimarães, no Jardim Esperança, região sul de Goianésia.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, por volta das 2 da manhã, e às 16 horas do mesmo dia, os delegados Murilo Leal Freire e Poliana Bergamo já anunciavam a prisão do principal suspeito.

Tão logo iniciadas as diligências, agentes e escrivães lotados nas duas Delegacias fizeram os levantamentos e efetuaram a prisão de Mosair dos Santos Oliveira Junior, 18 anos de idade.

O acusado foi preso em uma residência no próprio Bairro Jardim Esperança, onde ocorreu o assassinato.

De acordo com a polícia, com ele foi apreendida uma faca suja de sangue, além de roupas e chinelos com manchas de sangue.

Ele foi levado para a delegacia de polícia e em depoimento assumiu a autoria do crime, relatando inclusive aos policiais onde havia jogado a bicicleta que o mesmo tomou da vítima durante o crime.

Gisele D'Abadia foi assassinada com seis golpes de faca, sendo que os peritos do IML relataram que um golpe foi desferido nas costas e os outros cinco todos foram no tórax da vítima.