O presidente da Câmara Municipal de Goianésia, vereador Temal Carrilho (PSDB), recebeu em audiência uma comitiva da Associação Educativa Evangélica (sediada em Anápolis) e da Faculdade Evangélica de Goianésia, oportunidade em que foram debatidos vários assuntos de interesse da comunidade goianesiense.

A comitiva da Associação Educativa Evangélica, liderada pelo presidente da instituição Dr. Ernei de Oliveira Pina, contou com a presença do Reitor da Universidade Unievangelica, Dr. Carlos Hassel Mendes; Diretor da Faculdade Evangelica de Goianésia, professor José Mateus dos Santos; Membros do Conselho de Administração da Associação Educativa Evangélica e vários professores da instituição.

Ao todo, cerca 22 pessoas vieram de Anápolis para o encontro com os vereadores na Câmara Municipal de Goianésia.

Além do presidente Temal Carrilho (PSDB), participaram da audiência os vereadores : Jota Carlos (PP), Múcio Santana (PMDB), Moisés Lino (PSDB), Marcos Pernambuco (PDT), Jefferson Siqueira (PMN) e Fábio Oliveira (PROS).

Durante a reunião, Dr. Ernei de Oliveira Pina apresentou aos vereadores vários projetos desenvolvidos pela Associação Educativa Evangélica que buscam o fortalecimento do ensino superior e da presença da instituição em Goianésia, através da Faculdade Evangélica.

O presidente Temal Carrilho elogiou as ações desenvolvidas e frisou a importância do trabalho realizado pela Faculdade Evangélica, através dos cursos oferecidos em nível superior e que atendem a comunidade de Goianésia e de todos os municípios da região norte de Goiás.