As usinas Jalles Machado e Otávio Lage iniciaram as atividades da Safra 2018 com a estimativa de que até novembro sejam colhidas 4 milhões e 650 mil toneladas de cana-de-açúcar, sendo 2 milhões e 750 mil toneladas na Unidade Jalles Machado e 1 milhão e 950 mil toneladas na Unidade Otávio Lage.

A empresa investiu em tecnologia, irrigação e pesquisa para alcançar um canavial mais produtivo. Os investimentos e as condições climáticas favoráveis possibilitarão uma produtividade agrícola média de aproximadamente 90 toneladas por hectare, que representa um crescimento de 8% em relação à safra anterior.

Para marcar o início da Safra 2018, a empresa realizou cultos ecumênicos nas duas unidades, com participação dos colaboradores, acionistas, diretores, autoridades locais e alunos da Escola Luiz César, mantida pela Fundação Jalles Machado. “É o momento de agradecermos e pedirmos as bênçãos de Deus sobre o nosso local de trabalho para que tenhamos uma safra com bons resultados para todos”, afirma Otávio Lage Filho.