Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de um condomínio na região do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, a 90 quilômetros de Goiânia. Após o crime, criminosos levaram dinheiro e celulares da vítima, que morreu na hora. A vítima já possuía passagens pela polícia por injúria e ameaça.

Segundo a Polícia Militar (PM), Lucas Albuquerque estava em uma residência com um casal de amigos e sua esposa, quando dois criminosos invadiram o local e efetuaram três disparos na região do tórax da vítima. Testemunhas apontaram à corporação que os bandidos estavam com com camisetas cobrindo os rostos e não pronunciaram nenhuma palavra à vítima antes de assassiná-la.

Ainda conforme a PC, as mulheres se esconderam no banheiro, enquanto o outro homem do grupo se escondeu em um matagal. Os criminosos ainda levaram aparelhos celulares e R$ 200 em espécie. Os mesmos também tentaram incendiar um veículo que estava no local, mas não conseguiram. Eles fugiram a pé.

Lucas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Abadiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo ficou aos cuidados de Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.