Renatinho junto com os prefeitos Edmar (Santa Rita) e Cirlei (Vila Propicio) durante evento em Goiânia

 

O vereador Renatinho da Ambulância assumiu em janeiro a presidência da Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino e próximo de completar 100 dias de administração conseguiu implementar uma gestão que atende as necessidades do Poder Legislativo e também as demandas da comunidade.

Renatinho tem sido muito atuante, está sempre presente e desempenha com desenvoltura a função de representante do Poder Legislativo santaritense, inclusive participando ativamente, quando acionado pelo prefeito Edmar Bananeiro, das comitivas representativas da cidade em busca de recursos e benefícios em audiências em Goiânia e Brasília.

Renatinho da Ambulância, que está em seu primeiro mandato como vereador, comanda as sessões no plenário como se fosse um veterano.

O próprio Renatinho destaca como principais ações nesses 100 primeiros dias de administração a realização do PROJETO SESSÕES ITINERANTES e a transmissão ao vivo das sessões ordinárias pela internet.

Recentemente os vereadores estiveram na Região do Pombal, na comunidade dos Quilombolas, onde realizaram uma sessão ordinária que foi bastante movimentada com expressiva participação popular e a presença do prefeito Edmar Bananeiro, do vice-prefeito Donizete do Badeco, secretários municipais e do suplente de deputado estadual Emerson Autovip (PSC).

Nas ruas da cidade de Santa Rita do Novo Destino a comunidade reconhece o trabalho de Renatinho como presidente e inclusive são vários os elogios ao vereador pela forma com que está se dedicando ao trabalho.