O Secretário Estadual de Saúde Ismael Alexandrino esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás onde participou de uma audiência pública durante reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento.

Os parlamentares sabatinaram o secretário sobre vários assuntos, dentre eles : contratos e pagamentos das Organizações Sociais que administram os Hospitais de Urgências, o funcionamento dos Ambulatórios de Medicina Especializada, a utilização das unidades do CREDEQ construídas pela gestão anterior do Governo de Goiás e o funcionamento do Hospital Regional de Uruaçu. 

O deputado Helio de Sousa (PSDB) questionou o secretário sobre a disponibilização de medicamentos de alto custo, tendo em vista que nos últimos dias estão faltando medicamentos e os pacientes aguardam a entrega de medicamentos que são de uso contínuo. O secretário respondeu que está avaliando o incremento da Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa, com mais quatro unidades, afirmando que a Secretaria está buscando recursos junto ao Ministério da Saúde.

O encontro teve espaço no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e contou com a presença de 15 parlamentares: Karlos Cabral (PDT), Bruno Peixoto (MDB), Helio de Sousa (PSDB), Jefferson Rodrigues (PRB), Paulo Trabalho (PSL), Antônio Gomide (PT), Chico KGL (DEM), Álvaro Guimarães (DEM), Lucas Calil (PSD), Henrique Arantes (PTB), Amaury Ribeiro (PRP), Talles Barreto (PSDB), Rafael Gouveia (DC), Cairo Salim (Pros) e Gustavo Sebba (PSDB).