A Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino sediou uma movimentadíssima reunião política que levou ao plenário da casa várias lideranças de toda a região norte do Estado de Goiás.

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) e o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) participaram do encontro que discutiu vários assuntos ligados a Santa Rita do Novo Destino, Goianésia, Barro Alto e Vila Propício.

Além dos dois parlamentares, também participaram da reunião os prefeitos Edmar Bananeiro (Santa Rita do Novo Destino) e Cirlei Araújo (Vila Propício); o vice prefeito de Santa Rita, Donizete do Badeco; o suplente de deputado estadual Emerson AutoVip (PSC) e o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita Renatinho da Ambulância.

Vários vereadores participaram do encontro, dentre eles Cabo Jota Carlos (Goianésia), Odair Vizado (Jaraguá), Junim do Tute, Rosangela, Valdelice e Nelson Aragão (todos de Santa Rita do Novo Destino.

O deputado federal Adriano do Baldy se comprometeu a apresentar uma emenda parlamentar ao orçamento da União destinando recursos na ordem de R$ 300 mil para as obras de construção do Parque Agropecuário de Santa Rita do Novo Destino e o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) também fez o compromisso de buscar ajuda junto ao Governo do Estado para também contribuir financeiramente com o projeto.

Os deputados foram muito aplaudidos pela comunidade presente no auditório da Câmara Municipal, em virtude da sinalização de atuarem juntos para contribuírem com a execução do projeto de construção do Parque Agropecuário de Santa Rita do Novo Destino.