Giovani Machado considera que pedido de desfiliação de Renato é o melhor caminho 

 

O presidente municipal do MDB em Goianésia, Giovani Machado, tão somente aguarda o pedido de desfiliação do prefeito Renato de Castro para definir o caminho que o partido vai seguir visando as eleições municipais do ano que vem.

Sobre o processo de expulsão de Renato de Castro, enviado pelo Diretório Estadual para avaliação da Comissão Provisória do MDB de Goianésia, Giovani Machado disse que pelo fato do partido ter neste momento uma comissão provisória e não um diretório, não existe uma comissão de ética constituída no presente momento.

Giovani Machado disse que vai tomar as providências para a eleição do Diretório e sua executiva municipal para que seja formada a Comissão de Ética para que o processo de expulsão de Renato de Castro seja avaliado.

Em recente entrevista, o presidente do MDB disse que o prefeito Renato de Castro se distanciou do partido e pelo fato do diretório estadual ter expulsado os demais prefeitos emedebistas que deixaram de apoiar a candidatura do partido ao governo de Goiás nas eleições do ano passado, o melhor caminho seria o prefeito Renato de Castro pedir desfiliação do partido para evitar o desgaste da expulsão.