Renatinho, senador Luiz Carlos do Carmo, prefeito Edmar e Junim do Tute durante reunião em Goiânia

 

O prefeito de Santa Rita do Novo Destino, Edmar Bananeiro (PSDB), manteve audiência com o Senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) para tratar de vários assuntos de interesse da comunidade santaritense.

A reunião foi realizada no escritório político do senador, localizado em Goiânia.

O prefeito Edmar Bananeiro, que estava acompanhado pelos vereadores Renatinho da Ambulância (presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino) e Junim do Tute (vice-presidente), apresentou ao senador goiano várias solicitações, dentre elas emendas parlamentares ao Orçamento da União para obras de infra estrutura em Santa Rita do Novo Destino, Verdelândia e Placa.

Edmar Bananeiro disse que a reunião foi muito produtiva e o senador Luiz Carlos do Carmo se comprometeu a apresentar algumas emendas e também a encaminhar as solicitações de recursos junto aos Ministérios e demais órgãos do Governo Federal. 

Os vereadores Renatinho e Junim do Tute também ficaram satisfeitos com a excelente receptividade de Luiz Carlos do Carmo e deixaram o escritório do Senador goiano com boas perspectivas de que as solicitações apresentadas deverão ser atendidas.