A Fundação Jalles Machado, mantida pelo Grupo Otávio Lage e pela Jalles Machado S/A, confirma a realização do 14º Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos para o segundo semestre de 2021. 

O Concurso era realizado anualmente desde 2007, mas em 2020, não pode ser realizado devido à pandemia de Covid-19. Este ano, será retomado e alguns eventos que fazem parte da programação serão realizados de forma on-line. Todos os protocolos de segurança para prevenção à Covid-19 serão respeitados em todos os eventos. 

“Estamos muito felizes por poder retomar esse projeto que incentiva a leitura e a escrita, reconhece a importância dos profissionais da educação e ajuda os alunos a realizem seus sonhos. Desde já, agradecemos a CRE Goianésia, a equipe das escolas e os professores pela parceria de sempre. Com certeza, será mais uma edição de sucesso”, ressalta o presidente da Fundação Jalles Machado, Otávio Lage Filho. 

O Concurso é uma forma de homenagear o empresário e ex-governador de Goiás, Otávio Lage de Siqueira, que também foi professor e era uma entusiasta da educação. O concurso é voltado para os alunos do 9 º ano das escolas públicas e privadas de Goianésia. O vencedor receberá uma bolsa de estudos no valor de 25 mil reais. Em breve, será divulgada a programação e o edital do 14º Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos.