Presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela (MDB), e o governador Ronaldo Caiado (DEM) se mostram cada vez mais próximos e em evento de inauguração do Centro de Convenções de Aruanã Luiz Alberto Maguito Vilela, nesta segunda-feira (5/7), foi marcado, entre outros pontos, pela troca de elogios entre os dois políticos.
 
Daniel Vilela, que representou a família do homenageado, já que o Centro  de Convenções recebe o nome de Maguito Vilela, não poupou elogios à gestão de Ronaldo Caiado. "Uma gestão que busca fazer com que o nosso Estado seja recolocado nos trilhos. Que volte a ser o Estado com capacidade de investimento. Estado que possa atender a todos que necessitam do amparo. De forma suprapartidária também o senhor tem beneficiado, colaborado, contribuído com todos os municípios do nosso Estado, na medida do possível. Então fica aqui também nosso reconhecimento na figura do senhor e nosso agradecimento ao governo do senhor", disse Daniel Vilela, contradizendo ao que ele mesmo afirmava até poucos dias atrás. 
 
Os elogios foram retribuídos por Caiado durante o discurso. O governador enalteceu a atuação de Daniel durante o período em que o emedebista exercia o cargo de deputado federal. "Foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante Comissão do Congresso Nacional", pontuou ao citar que Daniel foi responsável por muitas matérias importantes durante o mandato. "Daniel tem DNA de honestidade, de competência, de coragem", completou. 
 
A troca de elogios reforça a proximidade entre os dois. Nos bastidores, uma possível aliança entre Daniel e Caiado, com o emedebista de vice, é cogitada.