A Câmara Municipal de Goianésia recebeu nesta segunda-feira (14) a visita do deputado federal Adriano do Baldy (PP), acompanhado do ex-vereador e atual presidente municipal do PP em Goianésia, Cabo Jota Carlos.

O parlamentar foi recebido pelo presidente da Casa, Fábio da Enigma (MDB), sua vice Salete Carrilho (MDB), juntamente com os vereadores Carlos Gomes (PSD), Edvaldo Ribeiro (PSDB), Edilson Cabecinha (PP), Paulo Henrique Naves (DEM) e Geraldo do Pastel (Podemos).

Durante o encontro, Adriano do Baldy colocou seu gabinete à disposição do Legislativo goianesiense, e aproveitou para anunciar emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para o município, destinada à aquisição de uma retroescavadeira.

''A união de esforços entre os representantes políticos de Goianésia, estaduais e federais fortalece a implementação de ações, essenciais para que o município se desenvolva, estamos sempre de portas abertas para receber quem quer seja que tenha o mesmo pensamento que o nosso: ajudar Goianésia a crescer e se desenvolver'', ponderou o presidente Fábio da Enigma, agradecendo ao deputado em nome da Casa.