Na tarde desta última terça-feira, 10, a Câmara de Vereadores de Goianésia concedeu uma homenagem especial à Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção de Goianésia, pela passagem do dia do advogado celebrado no dia 11 de agosto e em reconhecimento a cada profissional que desempenha este papel indispensável à sociedade na administração da justiça.

A placa homenageando a classe foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio da Enigma, à diretoria da OAB – Subseção Goianésia, composta pelo presidente Uigvan Filho, vice-Presidente Hilton Gonçalves, secretária geral Priscylla Mesquita e secretário geral adjunto Denys Welton.

Fábio da Enigma disse em seu discursso que “o sentimento de que o Direito é o equilíbrio e a base da sociedade, que uma das finalidades do advogado é manter a liberdade e seus direitos, parabenizamos a todos desta classe profissional. Que esta data seja lembrada todos os anos pelo Poder Legislativo, pois vocês merecem esse respeito e esta homenagem”.

Já o presidente da OAB – Subseção de Goianésia, Uigvan Filho, afirmou que “como representante da classe, agradeço a homenagem em nome de todos os advogados do município, deixo claro que podem contar com a OAB, com a advocacia da região, pois, é um grande reconhecimento pelos serviços que prestamos no município em prol dos goianesienses, garantindo a constitucionalidade no município e região”.