Na madrugada desta sexta-feira, 13 de agosto, um elemento arrombou uma loja de aparelhos celular no centro de Goianésia e levou do estabelecimento cerca de 10 aparelhos celular.

Após o registro da ocorrência, o serviço de inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar teve acesso as imagens das câmeras de segurança da loja e o elemento que aparece nas imagens foi identificado pelos policiais, seria um morador de Santa Rita do Novo Destino.

Diante da informação, os policiais militares SGT Fraga e SD Nunes deslocaram até a cidade de Santa Rita do Novo Destino na tarde desta sexta-feira, 13, onde conseguiram localizar e prender o acusado do crime.

O elemento de 23 anos estava de posse de R$ 205,00 em dinheiro e três aparelhos celular, produto do furto, os demais aparelhos ele informou os militares que já tinha entregado a uma segunda pessoa, no entanto essa outra pessoa negou que tenha ficado com algum aparelho.

De acordo com a polícia militar, a roupa usada no momento do crime também foi encontrada com o acusado que foi detido e levado para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goianésia.