O deputado Helio de Sousa esteve visitando a cidade de Niquelândia, municipio que está entre aqueles que o parlamentar representa na Assembleia Legislativa, bem como possui um histórico de trabalhos prestados e de Emendas Parlamentares Impositivas enviadas.
 
Durante a visita, o parlamentar concedeu entrevista a Rádio 104,7 FM, onde foi recebido pelos radialistas Clayton Santana, Divino Gago, Marcele Duarte e Oesley Santos.
 
Posteriormente, o deputado foi recebido pelo ex-vereador Adélio Meio Kilo e sua receptiva família, inclusive o ex-vereador serviu o almoço ao deputado Dr. Helio e ao médico ortopedista Dr. José Machado.
 
O deputado ainda acompanhado do médico Dr. Machado, visitou o Pastor Presidente da Igreja Madureira Daniel Abreu, ocasião em que estavam também presentes os Pastores Gilson e Paulinho da igreja do povoado Faz Tudo.
 
Ainda foram realizadas visitas ao empresário e médico de Niquelândia, Dr. Jean Cintra; E a advogada Dra. Ivone Dourado e a bacharel em Direito Fernanda Gomes, em outro momento.
 
Registra-se ainda uma visita a Associação Quilombola do município, pelo então Presidente Sr. João, Pastora Cida, a fisioterapeuta Raquel, e as lideranças Poliana, Amélia e Amália.
 
Finalizando o dia produtivo em Niquelândia, o deputado reuniu-se com o Washington Santos (Joinha), idealizador de projetos sociais na cidade e, com o Vereador João Paulo da Global.