O Deputado estadual Dr. Helio de Sousa, acompanhando do Professor Jairo Alves e da Professora Yasmin, manteve reuniões nas cidades de Aloândia, Joviânia, Professor Jamil e Vicentinópolis.
 
De acordo com o deputado as visitas teve por objetivo apresentar a profissionais das áreas de educação e promoção social destes municípios o Projeto do Centro de Desenvolvimento Sociocognitivo (CEDES), de autoria do Professor Jairo Alves e que realiza um trabalho planejado para crianças com dificuldades de aprendizagem e/ou distúrbio.
 
O projeto CEDES foi criado inicialmente na cidade de Alto Horizonte, e ao tomar conhecimento da dinâmica e dos objetivos, o deputado estadual Helio de Sousa acampou parceria e ajuda promover as ações com o objetivo de extender as demais cidades goianas visando sua implantação através dos gestores municipais.
 
O deputado Helio de Sousa promoveu reunião com os Prefeitos Renato (de Aloândia), Ney Novaes (de Professor Jamil), Neilton Ferreira "Branquinho" (de Vicentinopolis); e com as Secretárias Ana Maria Varanda e, a Sra. Layssa; o Dr. João de Deus; Professora Letícia.
 
Na cidade de Professor Jamil, Helio de sousa também esteve acompanhado do Deputado Max Menezes e com o Vereador Ernani.