A Tecnoshow Comigo 2022, que será realizada de 4 a 8 de abril em Rio Verde, contará com mais de 100 palestras em sua programação. O conteúdo será ministrado por grandes nomes do agronegócio, com relevância nos cenários nacional e internacional. Toda programação ocorre no Centro Tecnológico Comigo (CTC). 
 
As palestras no auditório 1, que tem capacidade para 600 pessoas, de segunda a quinta, serão sempre no horário de 9h ou 14h. O auditório 2, com capacidade para 200 pessoas, recebe palestras de terça a sexta-feira, das 9h até às 17h30. Já o auditório Sede de Pesquisas - CTC, que comporta até 60 pessoas, terá palestras em todos os dias da feira também pela manhã e tarde. Além dos auditórios, outros estandes vão sediar palestras.
 
Considerada a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste e uma das duas maiores do setor no País, a Tecnoshow volta a ser realizada após dois anos suspensa devido à pandemia da covid-19. Além das palestras, a 19ª edição do evento vai reunir 600 expositores agropecuários, exibir máquinas e implementos, dinâmicas e animais. 
 
Sobre o evento
Há 19 anos nasceu o conceito da feira de tecnologia rural, que logo passou a ser um referencial em todo o Centro-Oeste. A cada edição, a feira, hoje denominada Tecnoshow Comigo, não só apresenta experiências tecnológicas realizadas por diversas instituições de pesquisa, de ensino e outras empresas que auxiliam o produtor rural, mas reúne expositores de grandes segmentos do setor agropecuário, em uma área montada em 65 hectares com completa infraestrutura. Mais informações em www.tecnoshowcomigo.com.br.
 
Serviço
19ª Tecnoshow Comigo 2022
Data: 4 a 8 de abril de 2022
Local: Centro Tecnológico Comigo (CTC) - Rio Verde - (GO), Rod. GO-174, km 252, Zona Rural
Horário: 8h às 18h