O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) foi internado na noite de quarta-feira (27), em São Paulo, após se sentir mal. De acordo com a assessoria do partido, ele teve alteração na pressão arterial e foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde foi medicado e submetido a exames médicos e laboratoriais.

Diante da mal-estar de Perillo, o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República João Dória (PSDB) cancelou agenda que teria em Goiás nesta quinta (28). O gestor tucano visitaria a Basílica do Divino Pai Eterno e a Vila São Cotollengo, ambas em Trindade, e depois teria reunião com lideranças do partido em Goiânia.

“João Dória, assim que foi comunicado do estado de saúde do ex-governador Marconi, solicitou o adiamento do evento e agradeceu a todos pela atenção, reiterando seu desejo de voltar a Goiás o mais breve possível”, diz nota do PSDB.

Terceira internação

Esta é a terceira internação de Marconi Perillo neste ano. Na primeira, ainda em janeiro, foi hospitalizado em razão de uma arritmia cardíaca, após contrair Covid-19. Em março, teve uma pnemonia bacteriana.

O tucano ainda não se oficializou como pré-candidato em Goiás, mas nos bastidores pessoas próximas ao tucano apontam a possibilidade de ele ser candidato ao Senado e até mesmo ao governo do Estado.