A Assembleia Legislativa promoveu a inauguração oficial de sua nova sede no ParK Louzandes, em Goiania, em uma concorrida solenidade com a presença de representantes dos Poderes constituidos, Deputados, Prefeitos, vereadores e comunidade goiana.
 
O Deputado Estadual Helio de Sousa (PSDB) considerou um momento histórico para o Poder Legislativo e para Goiás, a inauguração do Palácio Maguito Vilela, que proporcionará benefício aos goianos.
 
Dr. Helio de Sousa teve importante participação no processo de construção da nova sede da Assembleia, visto que quando estava presidente do Poder Legislativo Goiano, assinou a portaria determinando a criação de comissão especial para negociar o cancelamento do processo licitatório de construção da nova sede, tendo em vista que a obra estava parada há vários anos em virtude da desistência da empresa vencedora da licitação, que após iniciar a construção, havia abandonado o canteiro de obras.
 
Na administração de Dr. Helio de Sousa foi feita a composição de negociação com a empresa que assinou o distrato e oficializou a desistência da licitação, possibilitando que novo procedimento fosse realizado e uma nova empresa contratada para dar sequencia as obras da nova sede do Legislativo Goiano.