O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) recebeu, no domingo (14/8), apoio de duas lideranças de Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral do Estado: o deputado estadual Max Menezes e a vereadora Camila Rosa, ambos do PSD.
 
“A nossa campanha está muito bem assessorada e alavancada por esses dois grandes líderes”, comentou Caiado. “Tenho certeza que, com a presença do Max e da Camila, esse projeto se torna ainda maior, mais forte e benéfico para Aparecida de Goiânia”, acrescentou o candidato a vice-governador Daniel Vilela. 
 
Max e Camila eram da base do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), mas o partido deles está na coligação de Caiado. “Será uma honra caminhar pelas ruas de Aparecida de Goiânia, levando o nome de um governo sério, honrado e que não esquecerá de forma alguma a cidade de Aparecida”, afirmou o deputado Max Menezes, candidato à reeleição. 
 
Nos bastidores comenta-se que a decisão do deputado Max Menezes em deixar a campanha de Gustavo Mendanha foi por não concordar com as decisões tomadas pelo coordenador da campanha do ex-prefeito de Aparecida, o presidente do Patriota e marqueteiro Jorcelino Braga.