O candidato ao Senado pelo PSDB, Marconi Perillo, esteve em Muquém, distrito de Niquelândia, para participar da Romaria de Nossa Senhora d'Abadia. No local, o tucano se encontrou com seus principais concorrentes nesta eleição que também visitavam a cidade: os candidatos ao Senado Vilmar Rocha (PSD), Alexandre Baldy (PP), e Wilder Morais (PL). O senador Vanderlan Cardoso (PSD) também marcou presença. 
 
Marconi cumprimentou os adversários e conversou com todos. "Independente de partidos, procuro agregar e conciliar pelo bem de Goiás e dos goianos. Hoje, em Muquém, onde participo da romaria há vários anos, encontrei  com Vanderlan Cardoso, Vilmar Rocha, Wilder Morais e Major Vitor Hugo, candidato ao governo", escreveu nas redes sociais.  
 
Tradição
Marconi percorreu as ruas de Muquém e participou da tradicional missa da romaria, no Santuário Nossa Senhora D'Abadia de Muquém, ao lado dos companheiros Carlos Lereia, prefeito de Minaçu, e de Valmir Pedro, prefeito de Uruaçu, além do ex-prefeito de Niquelândia, Ronan Rosa Batista, e do deputado Hélio de Sousa.
 
Após dois anos sem acontecer, Muquém voltou a receber os fiéis na Rodovia da Fé, em Niquelândia, tradição que completa 274 anos de história e é a mais antiga de Goiás. 
 
Em seguida, o candidato ao Senado visitou as barracas, conversou com moradores, lideranças políticas da cidade e prefeitos da região. Marconi também se encontrou com representantes religiosos, como Dom Giovanni Caldas, bispo de Uruaçu e comerciantes. 
 
Na próxima terça-feira (16), primeiro dia oficial da campanha eleitoral, Marconi fará o lançamento de sua candidatura em Goianésia.