Um entregador de pizza, de 24 anos, morreu após ter sido baleado no Setor Amélio Alves, em Inhumas, na noite de domingo (16). O principal suspeito seria o ex-namorado da atual companheira da vítima.

Ele era funcionário de uma pizzaria do Setor Rosa Heitor e havia sido chamado para fazer uma entrega pelo ex da atual companheira dele, que exigiu que o entregador fosse ele.

Ao chegar no local, a vítima não encontrou o destinatário e, portanto, ligou para a pizzaria para avisar. Assim, a atendente entrou em contato com o solicitante, que pediu para que ele esperasse no local.

Logo em seguida, o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e permaneceu caído no local.

Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal de Inhumas, mas não resistiu aos ferimentos.

Não houve testemunhas, mas os policiais entraram em contato com a namorada do rapaz e ela alegou ter ouvido de uma amiga que o ex-namorado havia ameaçado matar o atual.

Afirmou inclusive que, no dia anterior, ele o havia seguido pela cidade. Os agentes da polícia foram até a residência do suspeito, porém ele não estava em casa no momento.