O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), reiterou o apoio à candidatura de Sandro Mabel (UB) para a prefeitura de Goiânia neste ano durante a solenidade em que o empresário deixou o comando da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para entrar na corrida eleitoral. Ele disse que Mabel tem a capacidade para fazer “Goiânia voltar a ser a cidade que é aspirada por todos os goianenses, uma cidade que sempre teve como referência a qualidade de vida”.
Vilela também salientou a carreira política do empresário, que foi deputado federal: “ele já tem uma folha de serviços prestados enorme ao nosso Estado como parlamentar, exatamente por ser reconhecido como um grande gestor, um homem capaz de fazer aquilo que os goianenses estão desejosos, aquilo que Goiânia precisa”, declarou.
O vice-governador fez votos de que o empresário faça em Goiânia como prefeito “o que ele fez aqui na federação, o que ele fez nas suas”, reforçou. Questionado se o MDB vai entrar de vice na chapa, Vilela reiterou que “o MDB está com Sandro” porque ele “reúne as qualidades que nós acreditamos que um prefeito precisa ter, principalmente nesse momento aqui em Goiânia”.
Ele disse que a decisão foi tomada sem levar em consideração indicações e espaços. “O partido tem uma história aqui em Goiânia, tem experiência, tem conhecimento sobre Goiânia e é isso que nós vamos oferecer ao Sandro”, completou.