O prefeito eleito Renato de Castro (União Brasil) já está montando sua futura equipe administrativa e já oficializou dois nomes para compor o primeiro escalão na futura gestão que vai começar no dia 01º de janeiro de 2025: Andrieferson Bilika foi anunciado como secretário municipal de esportes, juventude e lazer e o professor Noé Raimundo será o secretário municipal de educação.

Alguns nomes próximos ao deputado e outros que participaram ativamente da campanha vitoriosa em 06 de outubro são cotados e devem ser anunciados nos próximos dias, dentre eles o principal é Manoel de Castro Fião que deverá novamente assumir a Secretaria da Casa Civil, cargo que ocupou na gestão de Renato de Castro (2017/2020).

A secretaria de Promoção Social será comandada pela futura primeira dama Igara de Castro.

Para a secretaria de finanças o nome mais cogitado é o de Jairo Pacheco, que também ocupou esse cargo na gestão 2017/2020 e acompanhou Renato de Castro na presidência da CODEGO e permaneceu junto com Manoel de Castro Fião tanto na CODEGO quando depois na CEASA.

O vereador Marcos Portilho deve tomar posse para a legislatura 2025/2028 e pedir licença para ocupar novamente a secretaria de agricultura.

Fabiano Lopes, que foi o coordenador da campanha de Renato de Castro, é cotado para assumir a secretaria de planejamento ou da infraestrutura (depende de uma articulação que estaria sendo feita com um vereador eleito para a próxima legislatura).

Eudes Naves Filho poderá assumir a secretaria de planejamento, inclusive ele já está acoompanhando o prefeito eleito em várias reuniões e visitas.

A chefia de gabinete do prefeito tem dois nomes cotados: Willian Téofilo (que assumiu ano passado esse mesmo cargo, só que na Assembleia Legislativa) e o advogado Rodolfo Guilherme que também acompanhou Renato de Castro na Assembleia e atualmente ocupa cargo de diretor no parlamento goiano.

Para a secretaria de saúde, considerada estratégica para a futura gestão, cinco nomes são ventilados: a vice-prefeita eleita Luciana Naves e seu esposo Dr. Francisco Sampaio, o ex-vereador Dr. Marcos Vinicius, o ex-secretário de saúde Rafael Cardoso e o mais contado é atual secretário de saúde de Pirenópolis Hishan Hamida que foi secretário de saúde na gestão de Renato de Castro em  2017/2020.

Também são cogitados para assumirem pastas na próxima gestão: Salete Carrilho, Emival Rezende, Paulo Henrique Naves, Orlando Guilherme, Geraldo do Pastel e Sargento Santos.