Um homem de 34 anos morreu após escorregar no piso e cair sobre os cacos de cerâmica de um vaso sanitário na madrugada desta segunda-feira (18/11), em Corumbá de Goiás, a 80 km de Anápolis.

Segundo informações preliminares, ele estava com sua esposa, de 38 anos, em um cômodo de uma casa alugada no Bairro Alto do Cristo quando o incidente ocorreu. O casal estava em momento íntimo quando o proprietário da residência entrou no local e pediu que ambos saíssem do imóvel.

Ainda não se sabe o que motivou a vítima a arrancar o vaso sanitário do banheiro e arremessá-lo contra o dono da casa, o que causou a quebra do objeto e espalhou pedaços de cerâmica pelo chão. Testemunhas relataram que, após esse confronto, o inquilino perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu sobre os cacos de cerâmica, resultando em ferimentos profundos.

Quando os socorristas e a Polícia Militar (PMGO) chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida, com uma grande quantidade de sangue espalhada pelo local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e encaminhá-lo para exames.

O caso, que ainda não tem explicações completas, está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). As autoridades apuram as circunstâncias que levaram à fatalidade, e o proprietário da residência também será ouvido durante a investigação.