
O delegado Marco Antonio Maia revelou que dois chefes do tráfico de drogas em Goianésia estão escondidos no Complexo das favelas do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, onde aconteceram na semana passada os confrontos entre faccionados, milicianos e traficantes com as forças de segurança do Rio de Janeiro.
Marco Antonio Maia afirmou que na lista de criminosos e faccionados goianos que buscaram esconderijo nas favelas do Rio de Janeiro, estão dois líderes do tráfico de drogas em Goianésia e região.
"Esses dois elementos fugiram, um deles inclusive foi marcado para ser executado por facção rival e ao tomar conhecimento que estava marcado pra morrer, fugiu e buscou esconderijo e proteção de facção criminosa nas favelas do Rio de Janeiro", disse Marco Antonio.
O delegado ainda confirmou que a polícia sabe que mesmo escondidos nos complexos do Alemão e Penha, os dois elementos continuam comandando o tráfico de drogas e mantém controle e orientação aos faccionados que traficam em Goianésia e região.













