O ex-governador e presidente estadual do PSDB, Marconi Perillo, e a ex-primeira-dama Valéria Perillo manifestaram pesar e solidariedade pela morte da ex-primeira-dama de Goiás, Marilda Fontoura de Siqueira, que faleceu na noite desta quinta-feira (4/4), aos 95 anos, em Goianésia.
 
Segundo Marconi, Marilda Fontoura deixa um legado “grandioso” na área social do Estado. Ela ocupou o cargo de presidente da OVG durante a gestão do então governador Otávio Lage de Siqueira (1966-1971). “Em um tempo em que a assistência social em Goiás ainda era muito precária, ela atuou fortemente em favor dos menos favorecidos”.
 
Dona Marilda também foi presidente do Conselho de Obras da Comunidade, entidade responsável pela fundação da Casa do Interior de Goiás (Cigo). “Dona Marilda é uma das mulheres que servem de exemplo. Uma vida inteira exemplar. Uma mulher discreta, mas com uma personalidade muito forte. Uma mulher de muito caráter”, disse. “Foi uma primeira-dama que cumpriu muitíssimo bem seu papel”, acrescentou.