Uma ocorrência de afogamento com morte movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros durante a noite deste domingo, 15 de outubro.

De acordo com o Boletim de Informações registrado pelo 13º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Goianésia, houve um chamado no serviço 193 para atendimento de ocorrência de afogamento em uma represa no Clube Campestre de Goianésia, rodovia GO 080, saída para Goiânia.

No local, a Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros ouviu depoimento de José Fernando, 28 anos de idade, que estava junto com Douglas Luan Vieira Campos, 20 anos, pescando na represa, quando decidiram nadar e atravessar a represa.

José Fernando disse que chegou a outra margem da represa, mas Douglas Luan teria sentido câimbra e não conseguiu fazer a travessia, afirmando ainda que teria tentado ir de encontro ao amigo, mas ele desapareceu.

Os bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima submersa, sendo retirada e levada pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto a mesma foi a óbito.

A Polícia Militar também foi acionada para o registro de Boletim de Ocorrência e o caso será encaminhado para a Polícia Civil que irá proceder as investigações sobre a ocorrência com vítima fatal.