Um total de 4.170 inscritos ao processo seletivo para 60 vagas aos cargos de apoio administrativo da Polícia Civil (edital 004/2017) fará as provas objetivas no domingo, dia 14,  em sete escolas de Goiânia. De acordo com a Superintendência da Escola de Governo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), as provas serão realizadas na Escola Estadual Pedro Xavier Teixeira, IEG, UEG, Ceja – Jardim América, Colégio Pré-Universitário, Colégio Militar Vasco dos Reis, Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos e Escola de Governo Henrique Santillo.

As provas do processo seletivo simplificado para preencher 60 vagas para os cargos de apoio administrativo da PC terão início às 15 horas e terminarão às 17h30. De acordo com o gerente de recrutamento, Seleção e Relações Externas da Escola de Governo, João Francisco Alves, os portões serão abertos às 14 horas e os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Os cartões respostas deverão ser marcados com caneta transparente de cor preta.

O gabarito preliminar das provas será divulgado no dia 15 de janeiro, a partir das 10 horas e o resultado final no dia 23 de fevereiro.

As 60 vagas do processo seletivo são para auxiliar administrativo: área geral (16), área informática (14), área eletrotécnica e telefonia (02), auxiliar de manutenção predial (07), auxiliar de enfermagem (02) e auxiliar de serviços gerais (19).